27 janeiro, 2016

Ajuda precisa-se!

Confesso... a minha casa está completamente virada do avesso! É a lavandaria atulhada de roupa para passar e arrumar; é a cozinha que precisa de limpeza e arrumação exaustivas; são os quartos e sala das miúdas sem ponta por onde se lhes pegue; é a garagem e a arrecadação que não se consegue lá entrar e que sem estas duas zonas organizadas não consigo meter ordem noutras divisões da casa; é o jardim completamente votado ao abandono... Isto sem contar com um sem número de pequenos e grandes arranjos que são necessários aqui e ali, pinturas várias, por dentro e por fora da casa!!!
A questão é que, eu sozinha não consigo deitar mão a tudo, por falta de tempo, de forças, de motivação e de saber fazer. Pedir ajuda à minha tropa é complicado, considerando que saem super cedo e voltam tarde, muitas vezes com trabalho para casa. Ao fim-de-semana está tudo cansado, com vontade de espairecer. Nem eu tenho vontade para me meter em grandes trabalhos.
Pagar a quem faça está completamente fora de questão, não há orçamento para tal...
Por tudo isto, das duas uma, ou me sai o Euromilhões ou agradeço a algum obcecado por limpeza e arrumação que venha cá passar umas férias. Garanto-lhe uns quantos dias de diversão sem igual!!!

Sem comentários: