26 janeiro, 2016

26 de Janeiro...

É uma data muito especial para mim, a triplicar: é o dia do aniversário do meu Pai que, se fosse vivo, faria 102 primaveras; é a data do meu baptismo e foi o dia em que conheci o meu cara-metade!
Este encontro proporcionou-se graças a dois grandes amigos, a quem devo a minha felicidade presente, a Ana e o Carlos Rosário, nossos colegas de escola (a Ana, da minha turma na Secundária de Benfica e o Carlos, da turma do meu Carlos na Machado de Castro) que nos convidaram para uma festinha em casa deles. A partir daí começou a nossa história de amor, devagarinho, meio a brincar, a cada dia a ficar mais séria e apaixonada! Muitos anos depois, aqui estamos nós, quarentões, pais de duas miúdas fantásticas, determinados a continuar a enfrentar a vida de mão dada!
Obrigado Ana e Carlos Rosário!
Amo-te muito Carlos!
Parabéns querido Papá!




P.S. - Não sei como, não tenho nenhuma foto decente com o Carlos Rosário, só por isso não aparece aqui nesta publicação. Desculpa amigo querido!

Sem comentários: