14 dezembro, 2006

10 maravilhosas primaveras!



E pronto, faz hoje 10 anos que nascia a minha princesinha, a minha melhor prenda de Natal, porque foi um autêntico milagre!!!


A Sara já está uma senhorinha. Olho para ela e fico a matutar como o tempo passa tão depressa, ainda ontem era um bebé rechonchudinho e rosado, que dormitava nos meus braços! E à medida que a olho, o amor no meu peito cresce, o orgulho aumenta e só me apetece gritar ao mundo:



Vejam, eis aqui o amor e sentido da minha vida!



Parabéns minha querida!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Sara, muitos parabéns e muitos beijinhos. O João também te manda muitos beijinhos.
Espero que contes muitos, muito felizes e com as pessoas que mais gostas.

Da Sandra e do João

Anónimo disse...

Olá, Sara!
Não deves lembrar-te de mim, só conversámos um bocadinho no almoço felinus do ano passado (o meu nick é Loira), mas quero desejar-te um aniversário muiiiiito feliz!
Beijinhos!!!!!!!!!!!

Lena

Anónimo disse...

Querida Sara, minha florinha, que todos os dez aninhos que já cumpriste e todos as muitas outras décadas que irás contar ainda sejam recheadas das maiores alegrias e de uma felicidade permanente.

Beijinhos da

Lu

Anónimo disse...

Parabens Sareca

http://atuleirus.weblog.com.pt/arquivo/Parabens%20_.gif~

Não me conheces mas um dia vais conhecer.

Tia Bart / lagutrop

Anónimo disse...

Olá Sara!
Muitos e muitos parabens. Dez anos é qualquer coisa na vida de uma menina feliz como tu.
Conserva puro o teu coração e fresca a tua mente.
Um dia feliz e ainda muitos e muitos dias como este na tua vida e no coração dos que te amam

Beijinhos

cristina

Anónimo disse...

Feliz Aniversário Sara

Com 10 aninhos estás quase a ficar uma mulherzinha.

Continua a ouvir os conselhos da tua mãe que é super fixe.

Beijocas da

Xana

Anónimo disse...

Sarita
muitos muitos parabens, sabado tens um beijinho e um abraço enorme.
Carla (sopimpa)

Zica Cabral disse...

Ó Sarinha ontem não vim aqui deixar-te os parabéns porque não vi a mensagem da tua Mãe a pedir para os por-mos aqui. Mas mandei um email pra ela com um postalinho para ti. Espero que o tenhas visto.
Muitos parabéns, mais uma vez e que gozes muitos como este
um beijinhos muito grande da
ZICA

Anónimo disse...

Tenho duas rainhas: uma com 5 anos e outra da belíssima idade dessa menina. São, sem dúvida, as melhores prendas que um ser humano pode ter: os filhos!
Boa sorte para a tua princesinha e para todos igualmente. Um beijinho de parabéns!

Anónimo disse...

embora atrasados muitos parabens sara.mil beijos e tudo de bom para toda a tua vida.carmo,mãe de dário.beijos,