28 julho, 2009

Há 16 anos...

No dia 17 de Julho de 1993 foi assim:


4 comentários:

Koshka disse...

Muitos Parabéns atrasados, amiga!
Um beijo grande para os dois e continuação de muito Amor...

TOZE Canaveira disse...

São parecidos com alguém que conheço.....
Bjinhos

Maria Emília disse...

Parabéns atrazados mas nunca é tarde para reparar os erros.
Tenho andado a ver os blogs que me seguiram no início, quando eu não entendia nada de blogs (e ainda sei pouco) e aos quais eu não aderi e nem mesmo visitei como foi o seu. Não foi de propósito mas simplesmente ignorância e não saber mexer-me neste meio. De qualquer forma peço desculpa e aqui estou para reparar o meu erro.
Vou passar a vir visitá-la para ver como vai o seu cantinho.
Um beijinho,
Maria Emília

Anónimo disse...

lololol muito bem ;)