22 setembro, 2008

Amigos,

No passado dia 19/09/2008 a decisão final do Tribunal da Moita foi acordada entre os nossos advogados e os advogados dos proprietários do terreno da AAAAMoita velha.

Temos até dia 10 de Janeiro de 2009 para terminar as obras e passar para lá todos os animais, mas com uma condição: LIMPARMOS TODO O TERRENO ANTIGO (destruir todos os canis velhos e deixar o terreno sem lixo). Ora como esta condição foi aceite por nós perante o Juíz teremos mesmo, mas MESMO, que a CUMPRIR!!!

Só temos mais 14 Sábados até ao prazo estipulado pelo Tribunal, sendo que vamos atravessar o período de Natal e Fim de Ano, pelo menos 4 ou 5 destes sábados não terão ninguém para ajudar, logo só temos mais 10 dias de trabalho a sério para retirar de lá os animais e deixar tudo limpo!!!!

Já foram pagos pela AAAAMoita €250 no Tribunal da Moita, mas os nossos advogados informam que serão necessários pelo menos mais €250/400 para as custas judiciais, para angariarmos estes valores temos à disposição de quem queira contribuir o RIFAPET, a Lojinha da Moita http://lojinha-animaisdamoita.blogspot.com e mais duas lojinhas cujos valores revertem igualmente para nós (basta indicar isso) http://vendinha-de-garagem.blogspot.com e http://cosmetica-beleza.blogspot.com.

Apareça ao sábado, conte a um amigo, um familiar ou vizinho. No inicio desta obra pudemos contar com vários membros de Motoclubes como o do Montijo e o Papakurvas que muito nos ajudaram, onde andam vocês amigos?

Ainda falta:

* Fechar 16 canis na lateral que aguardam pela libertação de casotas do velho canil;

* Falta acabar a fossa séptica e vedar o terreno todo;

* Tantos os Gatis como os Canis já estão pintados, apenas falta dar um isolamento no chão dos canis;

* Vedar todo o terreno do novo abrigo da AAAAMoita;

* PRECISAMOS DE TRANSPORTE PARA IR BUSCAR A REDE DOADA PARA TODA A VEDACÇÃO. QUEM PUDER AJUDAR NESTE SENTIDO POR FAVOR ENVIE-NOS MAIL OU LIGUE PARA 965203558 (CÂNDIDA).

O meu enorme obrigada a todos pela ajuda que possam dar a nós e aos nossos animais para encontrar rápida solução e terminar duma vez por todas as obras e dar uma qualidade de vida áqueles que um dia foram abandonados à sua pouca sorte como se de lixo se tratasse!!!!

ELES DEPENDEM DE TODOS VOCÊS!!!

Sem comentários: