29 setembro, 2007

Anita na cozinha!



5 comentários:

Anónimo disse...

Con que então a fazer um bolinho! Eheheheheh... Já sei quem me vai ajudar na casa de chá! Um beijão para a Aninha!

Lulu B.

Tânia Pato disse...

Ai ai , um perigo!! Tou a brincar, de certeza que ficou bom.
Beijinhos

Flor de Sal disse...

Já estou a ver a "conmfusão" que ficou no fim! O meu filho também adora dar uma ajuda! Principalmente se o deixar pegar na batedeira! Só de ver a alegria deles, nem me importo muito com a sujeirada!
bjnhos

Natércia Ramalho disse...

São entrei aqui no seu cantinho por outro cantinho que você comentou adorei esse gatinho preto e tudo o que diz.um bjs Natércia...

Sandra Oliveira disse...

Ai a minha "nora" é tão prendada, mas que bem entregue fica o meu João.
A Aninhas está mais "roliça" desde a última vez que a vi.

Beijo na "meloa"