31 julho, 2007

Gelados


Nestes últimos tempos tenho andado com desejos de gelados! Mas não pode ser um gelado qualquer, não senhora, não me apetece aquelas receitas industriais, vendidas a granel... apetece-me sim um geladinho caseiro, artesanal, servido em taças, com chantilly acabadinho de fazer... Pensam vocês: "Mas então, tens bom remédio, vai comer um!", pois, digo-vos eu, aqui por estas terras, que eu tenha dado por isso, não há uma única gelataria com fabrico próprio!!!!! Nem uma!!!
Isto não deixa de ser estranho numa terra onde o pessoal gosta de espairecer numa boa esplanada, onde, mal faz bom tempo, as ruas se enchem de gente... Será que a malta se conformou com os geladinhos de produção em série???
Só sei que continua a apetecer-me um gelado e por aqui não me safo!
Amuei!!!

Sem comentários: