13 julho, 2007

39!


Lá vou eu... devagarinho... pé ante pé... ainda a dar os primeiros passos desta viagem de um ano que me vai transportar dos "intas" para os "entas"! Tenho um ano para me preparar, para me mentalizar, para enfrentar o início das décadas dos "entas"!
A parte engraçada é que, à parte de uns pequenos pormenores de índole física, sinto-me a mesma rapariguinha de há muitos anos atrás! A minha maneira de ver a vida não mudou assim tanto, muito embora tenha apurado o famoso 6º sentido, mais conhecido por "o dedinho que adivinha", frase muito usada pelas minhas filhas, quando me adianto a qualquer vontade, a qualquer malandrice ou a qualquer desabafo. Mas continuo a gostar da vida vista através de um sonho, cheia de sol, com cheiro a campo e a mar, com o suave barulho das ondas a rebentar na areia, continuo a precisar de muita paixão e romance, longas horas em amena cavaqueira em família e rodeada de bons amigos!
Cheguei aos 39... que venham outros tantos!!!

LilypieNext Birthday Ticker

Sem comentários: