06 maio, 2006

Dia da Mãe

Amanhã é Dia da Mãe! Comércio à parte, é um dia em que podemos relembrar às mães o quanto as amamos, o quanto lhes estamos agradecidas pela vida, pelo amor e carinho com que nos honraram! E para isso não é preciso prendas caras e rebuscadas, basta uma flor, um trabalhinho feito por nós, um cartão mimoso e muitos, muitos beijos e abraços!
Claro que não convém esquecê-las durante o resto do ano, mas este dia é especial, só delas!!!
Aqui vos deixo a foto da minha prenda para a minha mamã, um tabuleirinho de chá com rosas em découpage. Espero que gostem... e ela também!!!


6 comentários:

Anónimo disse...

Não é que a moça tem mesmo jeito? Espero que a tua mãe goste da prenda.

E que tal começares já a preparar umas quantas coisitas para o Natal?
Passo até a fazer as minhas compras da época à tua pessoa... Eis algumas sugestões: tábua para queijos, prato para bolos...

Anónimo disse...

Imenso jeito mesmo...

Eu tb já tenho um trabalhinho encomendado...com gatinhos claro!

Assunção disse...

A minha mamã gostou!!!! Yupiiii!!!!

Selenis disse...

Gostei muito, temos uma mulher prendada! :)

A tua mãe só podia ter gostado mesmo :)

Beijo
Rute

Zica Cabral disse...

porque já não vinha aqui há uns dias começo por aqui.
O tabuleiro está um espanto mana. Está mesmo giro e tenho a certeza de que a tua Mãe adorou o teu presentinho.
Continua porque vais fazer "fortuna" o trabalho está impecável.
Beijinhos grandes
Zica

Zica Cabral disse...

li mais abaixo que a Mãe tinha gostado...........claro, só podia!!!!!!!!!!!!!!!!!!