19 setembro, 2015

TAG "De Tudo Um Pouco"

Ora então, fui nomeada pela LopesCa para responder à TAG "De Tudo Um Pouco", obrigado!
Regras da TAG:
/ Responder todas as perguntas.
/ Indicar, no mínimo 11 blogs com quantidade menor de 500 seguidores.
/ Colocar o selo da TAG.
/ Colocar o link de quem indicou.
As perguntas:



1- Qual seu estilo de musical preferido?
     Decididamente rock! Mas gosto de ouvir um pouco de tudo.




2- Qual sua peça de roupa é sua preferida?


     Não tenho uma peça de roupa preferida, é consoante a ocasião e a disposição. O que não prescindo é de andar confortável!


3- Qual dos seus calçados é o seu preferido?

     Umas botas de cano alto que tenho há anos e anos!



4- Camisa ou Camisola? Calções ou Calças?  


     Camisa De algodão branco e calças de ganga.


5- Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou enrolado?


     Prefiro um estilo naturalmente liso, simples e prático.


6- Brigadeiro ou Gelado?


     Gelado de brigadeiro! ;)


7- Doce ou salgado?


     Doce!!! Com umas pedrinhas de sal...


8- Como você define o seu estilo?
    Simples, prático, confortável e que me faça sentir bonita!




9- Você é do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
     Tento evitar consumismos excessivos, manter uma certa simplicidade e optar pelo básico saudável, bom e durável. Com 3 adolescentes em casa, por vezes isto torna-se uma missão quase impossível!

10- Considera-se vaidosa?
      Sim! Para quê mentir... gosto de me ver ao espelho, sentir-me bonita, de ter elogios!



Os meus blogs nomeados são:
...

Sem comentários: