12 maio, 2008

Neura

Hoje estou com uma neura desgraçada!!!
É o culminar de vários acontecimentos destes últimos dias... o pagamento do famigerado IMI, a conta da electricidade que foi brutal e vários outros pagamentos que me deixaram a carteira bem mais leve, o acidente do gato Guilherme que além do susto e da revolta também está a contribuir para a bancarrota, é a falta de atenção, de simpatia, de civismo, de compreensão, por parte da vizinhança, de quem está atrás de um balcão a atender público ou por quem toma conta das nossas crianças...
Só me apetece cantar o "ó tempo volta para trás..." afasta-me desta porcaria de terra, desta vizinhança antipática, desta casa que é um poço sem fundo de despesas... Tenho saudades da minha casinha no Montijo, dos meus amigos mesmo ali ao pé, da minha vizinhança educada e simpática, da minha vidinha pacata e simples!!!

Desculpem o mau-feitio e o desabafo...

1 comentário:

Tânia Pato disse...

Ainda no outro dia lá passei ... era bem diferente. Miguita as coisas resolvem-se,não fiques assim. Um beijinho grande :)