08 novembro, 2006

Dário


Dário... o meu afilhado! O "meu" bebé rechonchudo, aquele a quem eu melgava ainda dentro da barriga da mãe e que reconheceu a minha voz quando lhe peguei e falei pela primeira vez, o "meu" menino fez 16 anos, dia 2 de Novembro!!! Está lindo, enorme, morenaço, simpático e educado!

Que tenhas tudo de bom, uma vida plena de alegria e felicidade, que o futuro te sorria!
E quero que saibas que, apesar de um pouco ausente, nunca me esqueço de ti, que estás presente no meu coração e nas minhas orações!


Carminha... parabéns pelo teu maravilhoso filho!

1 comentário:

Unknown disse...

Olá São,

as caixas que eu pintei tirei-lhes o papel com facilidade depois de as deixar algum tempo com um pano molhado por cima. Depois tem é que se secar muito bem as caixas, e não convém encharcá-las nem molhá-las muito para não inchar e estragar a madeira ;)

beijinhos e bons trabalhos :)